Câmara Técnica de Diagnóstico por Imagem discute manual de proteção e segurança do trabalho Imprimir E-mail
Qui, 25 de Agosto de 2011 14:34
diagporimagem A Câmara Técnica de Diagnóstico por Imagem do CFM se reuniu nesta quinta-feira (25), na sede do Conselho, em Brasília (DF). O grupo respondeu a consultas apresentadas ao CFM e discutiu a respeito do manual sobre proteção e segurança do trabalho em Radiologia, em elaboração.

Para poder contar com a contribuição de entidades na construção do documento, o grupo decidiu pela realização de um fórum. De acordo com o presidente da Sociedade de Radiologia do Rio de Janeiro e membro da Câmara, Cyro Antônio Fonseca Júnior, o evento está previsto para março de 2.012 e será realizado em parceria com a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).

No encontro, os membros da Câmara Técnica também decidiram convidar o diretor presidente da Anvisa, Dirceu Barbano, ou mesmo um representante da entidade, para participar das discussões, na próxima reunião do grupo. O encontro está previsto para o dia 22 de setembro.