Boletim destaca balanço das atividades no primeiro semestre de 2011 Imprimir E-mail
Qui, 04 de Agosto de 2011 15:53

O Portal Médico disponibiliza a partir deste mês de agosto o Boletim Mensal da Comissão de Assuntos Políticos (CAP), integrada por membros das três entidades médicas nacionais (AMB, CFM e Fenam).

A publicação eletrônica traz informações sobre o balanço das atividades realizadas pelo grupo no primeiro semestre de 2011, como as visitas a parlamentares médicos e advogados reforçando a importância de propostas em tramitação no Congresso Nacional para a melhoria da assistência à saúde e valorização da Medicina.

O informe destaca também o lançamento da Agenda Parlamentar Responsável durante café da manhã com parlamentares médicos, na sede do Conselho Federal de Medicina. O documento destaca as principais lutas das entidades médicas no Congresso Nacional.

O Boletim Mensal da CAP está disponível no Portal Médico e pode ser acesssado aqui.