PARCELAMENTO DE ANUIDADES

O Conselho Federal de Medicina (CFM), através da Resolução nº 2.280/2020, publicada no Diário Oficial da União dia 18 de agosto de 2020, fixou os valores da anuidade e os prazos de pagamento para pessoas físicas e jurídicas referentes ao ano de 2021. A resolução também prevê os valores para outros serviços dos Conselhos Regionais, como taxa de inscrição e expedição de carteira.

No caso do pedido realizado por e-mail para o parcelamento da anuidade em atraso(de exercícios anteriores) é necessário anexar o formulário de parcelamento.

Caso encontre alguma dificuldade para a emissão do seu boleto ou certidão de quitação ou caso não concorde com débitos ou valores, por favor, faça contato com o Conselho Regional de Medicina do TO (CRM-TO), através do e-mail: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. ou (63) 2111 8100.

Informamos também que o CRM-TO está parcelando as anuidades das pessoas físicas e jurídicas em até 12 vezes de anos anteriores a 2021, sendo que a anuidade 2021 pode ser parcelada em até 5 vezes, conforme resolução 2280/2020.