ALERTA DE GOLPE

ALERTA DE GOLPE 2

O Conselho Regional de Medicina do Estado do Tocantins (CRM-TO) alerta aos médicos registrados, sobre tentativas de golpe envolvendo o nome da entidade.
É importante ressaltar que o CRM-TO não faz cobranças via telefone e não solicita número ou WhatsApp dos profissionais de medicina.
Os boletos referentes às anuidades do CRM-TO são emitidos exclusivamente pelo Banco do Brasil. Qualquer documento bancário de outro banco em nome do CRM-TO não deve ser pago. No campo “Espaço do Médico”, no site crmto.org.br, você pode conferir informações financeiras e emitir boletos para pagamento de anuidades.
A entidade lembra ainda que só trabalha de segunda a sexta das 8hs às 14hs. Qualquer contato fora desse horário pode ser golpe.

Para informações e emissões de boletos apenas pelos e-mails: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. e Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .