Senhor(a) Médico(a),

Informamos que foi identificada falha na geração de alguns boletos referentes à anuidade de 2020, fato que já está sendo devidamente analisado pelo banco responsável, juntamente com os Departamentos de Informática do CRM-TO e do Conselho Federal de Medicina, os quais buscam encontrar uma solução para o problema, com a maior brevidade possível.

Caso V. Sa. ainda não tenha recebido o boleto via Correios ou não tenha conseguido realizar a impressão do mesmo, favor entrar em contato com o Setor Financeiro deste Conselho, através do telefone 63 2111-8113 ou pelo e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. , para que possamos providenciar o envio de tal documento.

Palmas/TO, 22 de janeiro de 2020.

Conselho Regional de Medicina do Estado do Tocantins