Cursos de atualização

Com o objetivo de intensificar a presença do CRM-TO na região do interior do Estado e promover cursos de atualização voltados ao aperfeiçoamento de médicos e profissionais de saúde, o Conselho Regional de Medicina do Tocantins, através do Setor de Educação Médica Continuada, solicita a todos os Hospitais de Referência do Estado que se manifestem quanto ao interesse em promover tais cursos em sua região. Pedimos que as demandas e temáticas de abordagem sejam encaminhadas para o email  Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. até o dia 15/01/2020. Os temas deverão ser classificados de acordo com a necessidade da região.