Curso de Urgências e Emergências Obstétricas

O setor de Educação Médica Continuada (EMC) do Conselho Regional de Medicina do Tocantins (CRM-TO) promoverá um Curso de Urgências e Emergências Obstétricas. O evento será no Hospital de Referência de Guaraí/TO, no dia 22 de novembro das 10:00hs às 12:00hs e das 14:00hs às 20:00hs.

O encontro terá palestras com temas importantes, como hemorragia puerperal, pré-eclâmpsia, trabalho de parto prematuro, ruprema, síndromes hemorrágicas na 1º e 2º semana de gestação e reanimação materna e trauma da gestante.

As palestras serão ministradas pelo Dr. Fábio R. Ruiz de Moraes, coordenador do programa de residência médica em ginecologia e obstetrícia da UFT, professor na UFT e ITPAC-Porto e conselheiro do CRM-TO.

Podem participar médicos e acadêmicos de medicina de todos os períodos. A participação é gratuita, com certificados emitidos mediante inscrição prévia e participação no curso. Clique aqui para acessar  link do formulário de inscrição.

.