Rede dos Conselhos de Medicina
CRM-TO tem novo Conselheiro Federal

Votação 

 

O Conselho Regional de Medicina do Tocantins(CRM-TO) já tem novo conselheiro eleito para representar o estado. O médico Estevam Rivello é o conselheiro federal efetivo eleito,Tomé Cesar Rabelo é seu suplente, que também compunha a “Chapa 02 - Renovar para Mudar”

 

Concorreram a vaga do Conselho Federal pelo Tocantins duas chapas. Estavam aptos a votar 3.021 médicos do Estado, destes 1.576 votaram. Estevam Rivello e Tomé Cesar Rabelo foram eleitos com 803 votos e os médicos Nemésio Tomasella e Adagele Rodrigues tiveram 723 eleitores. 

 

Os médicos que não votaram, e não enviarem a justificativa em até 60 dias, estão sujeitos a multa. 

 

 

Perfis

O médico e agora conselheiro federal titular Estevam Rivello, é médico concursado na rede de saúde de Palmas, onde exerce a função de médico do SAMU na condição de interventor e regulador. Atua na UTI do Hospital Geral de Palmas, e plantonista na cidade de Rosalândia - TO.

 

O médico e conselheiro federal suplente Tomé Cesar Rabelo é médico especialista em Cirurgia Geral. Foi diretor do Hospital Dom Orione de Araguaína e também no hospital e maternidade de Palmas. Chefiou o serviço de Cirurgia Geral no Hospital Geral de Palmas e atuou como conselheiro e presidente do CRM-TO. 

 

.

 

 

Números

 

votos

 

 

                    

 

WhatsApp Image 2019-08-29 at 18.49.16

 

 

 

 
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner