CRMTO organiza processo eleitoral nesta quarta-feira para escolher o Conselheiro Federal

As eleições para escolha dos representantes da classe médica no CFM acontecem por meio do voto direto, nesta quarta-feira (28/08). No Tocantins, parte dos médicos votam presencialmente e outra parte por correspondência.

Segundo a Comissão Eleitoral, a votação acontece presencialmente para os médicos residentes em Palmas, Araguaína e Gurupi. As urnas estão disponíveis na sede do CRM-TO, em Palmas; na delegacia do Conselho em Araguaína; e também no auditório da Unimed em Gurupi.

Na quinta-feira (29/08) acontece a contagem de votos e a divulgação dos resultados a classe então ficará sabendo quem será o médico eleito para representar a comunidade do Tocantins no Conselho Federal de Medicina (CFM).

Saiba mais: www.eleicoes.crmto.org.br

#EleiçõesCFM #CFM #Tocantins