Julgamento Ético Simulado em Gurupi

O Conselho Regional de Medicina do Tocantins em parceria com a Unirg, promoveu no último dia (13/08), um julgamento ético simulado para médicos e acadêmicos dos cursos de medicina e direito na Universidade de Gurupi - Unirg (Campus I).

O evento integra o Programa de Educação Médica Continuada, que teve como objetivo mostrar aos estudantes como funciona o protocolo processual de uma denúncia ética.

Estiveram presentes o presidente do CRM-TO, Jorge Guardiola, a médica, coordenadora de estágio e também conselheira, Mônica Mendonça, e o coordenador do curso de Medicina da Unirg, Fuad Moraes Ibrahim.

.

Fotos: Rodrigo Borges Araujo