Kits eleitorais do CRM-TO já estão sendo entregues

O Conselho Regional de Medicina do Tocantins (CRM-TO) informa os médicos do Tocantins que os kits eleitorais já estão sendo entregues. A entidade já detectou algumas devoluções, em razão de residências fechadas ou mudanças de endereço.

O profissional que não receber poderá entrar em contato com o Conselho para localizar seu kit ou votar presencialmente sem nenhum transtorno.

As eleições acontecerão no dia 28 de agosto, na sede da entidade em Palmas. Na cidade de Araguaína o ponto de votação será na Delegacia Regional do Conselho, e em Gurupi, a urna ficará no Hospital Regional, na sala do diretor técnico.

A entidade ressalta que só poderá votar o médico ou médica, que estiver com o pagamento da sua anuidade em dia.   Os profissionais que não votarem pagarão multa.

Chapas

Já foram registradas e homologadas no estado, duas chapas para a disputa aos cargos de conselheiros, efetivo e suplente, do Conselho Federal de Medicina (CFM), gestão 2019/2024.

A Chapa 01 - “Dignidade e Ética”, composta pelos médicos: Dr. NEMÉSIO TOMASELLA DE OLIVEIRA- CRM/TOn. 0097 e Dra. ADALGELE RODRIGUES BLOIS - CRM/TO n. 0958; e a Chapa 02 - “Renovar para Mudar”, composta pelos médicos: Dr. ESTEVAM RIVELLO ALVES - CRM/TO n. 3113 e Dr. TOMÉ CÉSAR RABELO - CRM/TO n. 004.