No Tocantins duas chapas disputam as vagas de conselheiros efetivo e suplente do CFM

O Conselho Regional de Medicina do Tocantins (CRM-TO) informa que foram registradas e homologadas no Tocantins, duas chapas para a disputa aos cargos de conselheiros, efetivo e suplentedo Conselho Federal de Medicina (CFM), gestão 2019/2024.

A Chapa 01 - Dignidade e Ética, composta pelos médicos: Dr. NEMÉSIO TOMASELLA DE OLIVEIRA- CRM/TOn. 0097 e Dra. ADALGELE RODRIGUES BLOIS - CRM/TO n. 0958; e a Chapa 02 - Renovar para Mudar, composta pelos médicos: Dr. ESTEVAM RIVELLO ALVES - CRM/TO n. 3113 e Dr. TOMÉ CÉSAR RABELO - CRM/TO n. 004.

As eleições acontecerão no dia 28 de agosto, na sede em Palmas. Na cidade de Araguaína o ponto de votação será na Delegacia Regional do Conselho, e em Gurupi, a urna ficará no Hospital Regional, na sala do diretor técnico. O Conselho lembra que haverá também a opção de voto por correspondência.

A entidade ressalta que só poderá votar, o médico ou médica, que estiver com o pagamento da sua anuidade em dia.