CRM-TO entrega indicativo de interdição ao Hospital de Referência de Dianópolis

A falta de médicos, de laboratório e de diretor técnico levou CRM-TO a entregar ao Hospital de Referência de Dianópolis indicativo de interdição ética no último dia 30. Se o Estado não buscar solucionar os problemas, em 30 dias, o Hospital sofrerá inevitavelmente interdição ética.

Interdição ética: Pacientes internados serão assistidos até sua alta, urgência e emergência são obrigatório atendimento e se necessário internação, o local passa a ser uma questão administrativa.

Orientação: Médicos foram orientados pelo CRM-TO caso precisem internar seus pacientes, a escrever no prontuário do paciente, diagnostico, prognostico, todos os procedimentos realizados, além de descrever detalhadamente todas as situações de dificuldades ocorridas.