CRM-TO e Simed-TO realizarão Seminário o Médico e a Profissão

O Conselho Regional de Medicina do Tocantins (CRM-TO) em parceria com o Sindicato dos Médicos (Simed-TO) realizará no dia 20 de outubro, na sede do CRM-TO em Palmas, o Seminário “O Médico e a Profissão”, em comemoração ao dia do médico.

Será um dia de debates e reflexões com a presença de palestrantes experientes, Dr. Anibal Lopes – Conselheiro Federal do RJ, falará sobre “Terminalidade da Vida”, Dr. José Alejandro Bullon Silva – Assessor do CFM abordará “Responsabilidade Civil do Médico” e o Dr. Salomão Rodrigues Filho ministrará o tema Síndrome Burnout”.

As inscrições podem ser feitas no site do Conselho, https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfnwSDNUtyUtv-xaLSfd67UhrQQlrMO-tSiD6yWIlNaTpfl_Q/viewform