Educação Médica Continuada

O que é ?

A educação médica Continuada é um curso que tem o objetivo de levar aos médicos generalistas que atendem na rede pública informações atualizadas das patologias mais casuais na área da clínica médica em nosso estado, além de troca de experiências e atualizações dos profissionais interessados no curso.

Realizador

Educação Médica Continuada é um projeto ousado do Conselho Federal de Medicina em parceria com os Conselhos Regionais.

Critérios

Poderão participar médicos em atividade, no interior e na capital do Tocantins, vinculados ao Sistema Único de Saúde, que atendem a atenção primária de saúde, em pronto-atendimentos e pronto-socorros. Como critérios de inclusão deverão ser preferencialmente generalistas.

Módulos

O curso é dividido em Módulos, realizados mensalmente, com temas inerentes à urgência e emergência médica.

VI MÓDULO DE CLÍNICA MÉDICA nos dias 22 e 23 de setembro de 2017 - Cronograma

Carga Horária

O curso tem uma carga horária de 80 horas(uma sexta-feira e um sábado de cada mês que é agendado previamente pelo coordenação do curso)

Número de vagas anuais

100 vagas

Inscrições

As inscrições serão realizadas presencialmente, na Sede de Palmas ou na Delegacia de Araguaína, ou on line, através de requerimento disponibilizado no site, contendo as devidas instruções.

O CALENDÁRIO ANUAL É PUBLICADO NO SITE E ENVIADO POR E-MAIL AOS MÉDICOS INSCRITOS NO CRM-TO.

Coordenação do curso

O curso é coordenado pela médica Ana Virgínia Gama.

Mais informações pelo telefone (63) 2111-8100